12 de set. de 2011

Damião 3 x 0 Palmeiras

Que o time do Palmeiras é limitado, todos sabem. Mas acho que nem isso explica a derrota desta tarde de domingo diante do Internacional por 3x0. Não que o resultado seja absurdo, a equipe Colorada poderia meter três gols sem grandes sustos no alviverde atual. O que não entende-se foi como isso aconteceu, em um jogo que o Palmeiras fez uma das melhores atuações de toda temporada.

É bem verdade, a grande maioria das jogadas veio de bola parada, mas isso já não é novidade, visto que não há nenhum meio-de-campo na equipe, só volantes, e não me venham dizer que o Patrik é meia, pelamor! O time fica refém das bolas paradas de Assunção, o que não é bom.

Apesar disso, apesar do Inter ter um meio de campo infinitamente superior, quem dominou o jogo todo, foi o Verdão. Criou diversas chances de gols, e não converteu nenhuma. Diga-se, com Fernandão, Luan (que é um excelente atleta taticamente, mas tecnicamente é melhor não comentar) e Vinícius, ficou mais difícil. E nem Kléber salvaria a pátria. Falta um centro-avante, falta meia... É melhor já começar o planejamento pra 2011! E apesar do domínio de todo primeiro tempo, que fez foi Damião. Inter 1x0. Injusto? No futebol não tem essa, é bola na rede "mermão"!

O segundo tempo, foi um VT do primeiro. Domínio palmeirense, e Damião fazendo gol. E dois. O Inter chutou cinco bolas, o Palmeiras vinte. O placar? 3x0. Por incrível que pareça, o alviverde jogou bem! Como explicar? O Palmeiras teve a bola. O Inter tinha Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão bem-vindos, desde que não contenham incitação ao preconceito, à violência, ao uso de entorpecentes e nem à exploração sexual e pedofilia.
Não aceitamos links de sites de pornografia ou qualquer outra ilegalidade.

No mais, não me encha a paciência e mande bronca, porra!